27 de jan. de 2012


Fall to Pieces


Desviei o olhar
Então olhei para trás em você
Você tentou dizer
Coisas que você não pode desfazer
Se eu tivesse meu caminho
Eu nunca te esquecer
Hoje é o dia
Oro para que possamos fazê-lo através
Fazê-lo através da queda
Fazê-lo através de tudo

Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e olhar para você
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero uma conversa
Eu só quero chorar na frente de você
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonado por você

Você é o único
Eu ficaria com 'até o fim
Quando eu me desfaça
Você me traz de volta
De volta sob as estrelas
De volta para seus braços

Quer saber quem você é
Quer saber por onde começar
Eu quero saber o que isso significa
Quer saber como você se sente
Quer saber o que é real
Eu quero saber tudo
Tudo


Eu estou apaixonado por você
Porque eu estou apaixonado por você
Eu estou apaixonado por você
Eu estou apaixonado por você



Avril Lavigne


Nenhum comentário:

Postar um comentário