6 de mar. de 2012


A fé ajudou Mary Kay a superar obstáculos e alcançar o auge do sucesso. Com a fé ela formou uma base sólida para o verdadeiro sucesso na vida. Muitas de suas palavras refletem essa crença e sua alegria em compartilhá-la. 

“A esperança é o desejo de que algo se torne realidade. A fé é a certeza de que isso se tornará realidade. Tenha certeza de que todos os problemas e obstáculos que se colocam diante de você têm solução!”
“Existem dois tipos de pensamentos: positivos e negativos. Quem pensa de maneira positiva é otimista, motivado pela fé, vê sua vida de maneira positiva, tem atitudes positivas todos os dias, transmite boas energias e cria coisas boas em seu mundo. Essa forte vibração chamada pensamento cria uma atmosfera a sua volta e traz resultados efetivos: os acontecimentos positivos!”
“O poder da sua mente alcança lugares que você jamais havia imaginado, mas pare e pense: ele tem trazido a sorte que você sonha? Com o poder da sua mente e dos seus sentimentos você se torna tudo o que sempre sonhou ser. Tudo o que Deus planejou para você. A escolha é realizar seus sonhos. Atreva-se a crescer em seus sonhos e adote este lema!”
“Muitas mulheres cometeram o erro de mudar suas crenças por causa do trabalho; mas esse processo deveria ser contrário. Não importa quanto o mundo mude, nossos valores precisam manter-se os mesmos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário